sábado, 21 de setembro de 2013

Univalente

Confesso que normalmente meu peito arde quando te leio e minha vista fica molhada. Aqueles calores surgem e me desligo do mundo. Entro numa frequência que me conecta somente a você. Por estar distraída do resto já perdi o ponto, a estação, a fala... Fiquei feliz ao perceber a pista que me deixou... Não sei se já estava ali e eu que não notei, mas só reparei na segunda vez!
Pensei em te responder, mas aprendi que nem tudo na vida precisa ser dito, algumas vezes simplesmente porque não conseguimos, outras porque falamos pelo olhar, pelo pensamento, pelo toque... A gente sabe e é isso que importa! E nesses momentos nossos universos se encontram e se tornam um de dois, dois de um, um de todos, vários de nenhum...

 Te gosto!

Do latim prosa, que significa discurso direto, livre, em linha reta”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.