quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mental Mala

Inquieta, irritada, dispersa... Necessidade de por as coisas pra fora, mas elas não vem. Que coisas são essas? Repetidas, novas? Todo post parece em algum momento querer dizer a mesma coisa. Mas que coisa é essa? Espreme, aperta a espinha, machuca a pele e... nada! A "sujeira" não vem. Será que tudo precisa ser ainda mais digerido? Inferno astral? Carência? Egocentrismo? Cansaço? Cala a boca "mental mala"! Por favor, silencie dentro e fora de mim!! Troca a música, desliga o rádio, mais um repeat... Não quero um vaso quebrado na minha sala, não quero ser vaso quebrado na mesa de ninguém, mas quem está inteiro? Quem não tem lascas, dobras, marcas? Palavras, palavras, palavras... Não dizem nada! Ações, atitudes, pausas...  Não mostram nada, não provam nada! Paciência! O coração bate descompassado, na fé, na esperança de que algo vai mudar, vai acontecer... Tô certa? Não é assim que acaba a historia, é? Não sei... Não sei... Quem sabe? Quero entrar no quarto, fechar a porta e sumir... Não! Quero pegar o ônibus e sumir... Não! Quero que você me ache... Não! Quero me achar... Não sei, não sei, quem sabe? Porque me angustia quando conto meus segredos? Porque ela me "conhece" e me diz que estou com cara de doente? Porque eles todos não param de bater na porta e me deixam terminar? Esperem! Porque suas palavras me dão calor e me deixam inquieta? Porque seu silencio me preocupa? CALA A BOCA MENTAL MALA! Mala, mala, você é um mental mala, mala, mala, você é um mental mala...

"
Tire sua fala da garganta

E deixa ela passar por sua goela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.