quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Diário dos Sonhos II - gravidade horizontal

A rua esta vazia. Olho para traz e as luzes se apagam, tudo vira um breu profundo. Luto para andar, seguir em frente, mas sinto uma força semelhante a gravidade me puxando para a parte escura. Resisto e me agarro a um poste, não há progresso nem regresso. Olho para o lado e vejo um vulto passando, sei que é um homem. Não o reconheço, mas também não penso em lhe pedir ajuda. Sinto meu coração disparado e escuto um som que cresce aos ouvidos. Percebo que é uma voz feminina, me lembra uma ladainha de igreja. Abro os olhos e a voz ainda é presente, não consigo entender se estou acordada ou sonhando... Viria de dentro ou de fora? Sonolenta, me levanto e ascendo a luz, coração pulsando na boca feito batedeira. Me falta o ar! Olho no relógio, novamente são 3h da manhã. 
Segundo os chineses, a energia "caminha" pelo corpo a cada 2h. Passeia pelos meus pulmões na madrugada. A tristeza não me dá um desconto nem quando estou tentando dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.