sábado, 7 de setembro de 2013

Barriga de vidro

Minha barriga cresce, estende e vai ficando transparente. Dá para ver o universo nadando dentro de mim! O agito de cada órgão, de cada víscera, as batidas do meu tambor... Cresce o mundo dentro de mim. Minha pele estica e posso sentir todos os movimentos, dos mais intensos aos mais sutis. Cresce dentro de mim... A vontade de dobrar a esquina e sumir, de acordar numa praia com areias brancas, de encontrar o que me espera por lá, de reinventar e tornar a existir. Nada me contém, porque vento é livre e voa por aí. Nada me prende, porque levo comigo as coisas que tive (ou não tive), deixando apenas os corpos por aqui. Sinto as dores se aproximando, uma nova borboleta irá surgir, ou seria um pavão de plumagem colorida?

"Esperança vem e vai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.