domingo, 22 de setembro de 2013

Diário dos Sonhos III: a viagem e a boneca dos beijos

Estávamos indo viajar de carro. Acho que quem dirigia era meu pai. Tinha alguém no meu colo, mas não me lembro quem. Íamos para a praia! No caminho paramos em um local onde estavam acontecendo eventos. Enquanto o motorista foi resolver outras questões eu comecei a explorar aquele lugar... Outro esquecimento.
Acordei por volta das 6h – Intestino Grosso – absorção e excreção de substâncias...

Saí do sofá e fui para minha cama, lá sonhei que estava subindo uma escada. Não estava só. Eu e meus amigos estávamos encantados com a visão que tivemos de uma boneca e queríamos beijá-la. Ela estava em uma sala, num dos últimos andares. Eram vários lances de escada, lembravam corredores de colégio, mas estávamos seduzidos e determinados! Não me lembro como ou porque recebemos a notícia de que teríamos de voltar. O rapaz tratou de começar a descer as escadas, eu e minha amiga não. Nos olhamos e nos beijamos. Ela estava com um batom rosa vivo nos lábios e para que não ficassem sabendo da nossa troca de prazer interrompemos o beijo e limpamos a boca.
Acordei por volta das 11h – Coração – residência da mente e do espírito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.