quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Diário dos Sonhos IV: abandono ou Barba Azul

Acordei assustada, corpo mole e coração aos pulos. Também pudera, passei a noite em fuga! Sonhei que tinha uma sogra omissa e passiva, que endossava as atitudes vergonhosas de seu filho. Filho este que no sonho era meu marido! Ele era machista, grosseiro e violento. Esnobe, tratava todos como empregados. Cansada de seu comportamento, anuncio que vou deixá-lo. Fiz isso num shopping movimentado, esperando que o local público pudesse me proteger de mais agressões. Ele fingiu que não entendeu, então quando estava saindo se voltou para traz e me ameaçou: "eu vou te achar, não importa para onde você vá! E aí... Aí você vai experimentar o meu castigo!"
Saí correndo e me escondi no estacionamento, sabia que ele estava me seguindo e planejava me atropelar. Encontrei alguns amigos (todos homens) e implorei por uma carona para casa. A carona não aconteceu, mas meu marido apareceu... Acordei assustada e desliguei meu despertador, são 5:15hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.