sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Eu

Eu sou a pessoa que ora por você o dia inteiro, que te força a se olhar de frente e sair debaixo da saia da mamãe. A garota que para de dançar na balada para te escutar e o encorajar a voltar para terapia. Quem esperou oito anos pelo romance que não aconteceu e ainda consegue sentar para tomar uma cerveja com você sem mágoas. Eu, a chata que insiste para que você leve uma blusa, que luta com você pelos negócios. A que vai ao casamento do “ex”, vestindo verde, pedindo a Deus para que dê certo. Sou eu quem dá amor para os filhos dos outros (as) como se fossem os próprios. A moça que fica fazendo carinho em você até você dormir, enquanto você dorme e depois que você acorda. Sou eu que faço muita coisa com você na cama e se comporta na mesa do café. A menina que topa um boteco fuleiro, que se preciso aprende como encher uma laje e no final do dia veste um tubinho preto e come com dez talheres. Adulta o bastante para abrir mão dos próprios sentimentos e ser somente uma amiga caso você precise... A amiga. A preparadora. A ponte.
Eu sou a mulher que não nasceu para ser amada, mas há que você sempre irá se lembrar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.