segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Namastê!

Começo pelo começo

Sinto muito por suas feridas, por todas elas! As causadas aqui ou na ancestralidade.
Me perdoe por suas dores, dissabores, desamores e descontentamentos. Os causados por mim aqui ou na ancestralidade.
Sou grata por sua vida e existência, por suas ações que me ajudaram a encontrar o meu caminho.
Te amo, pois amor é o único remédio universal.

No meio
Compreendo que a única forma de resolver isso é plantar duas flores para cada uma que foi arrancada. É fazer gestos de carinho no momento em que me der vontade de ferir. É ofertar mais amor quando mais doer aqui dentro.
Para cada uma tentativa de sabotagem serão dois beijos, dois abraços...
Porque é impossível ser feliz com medo, é impossível ser feliz numa prisão!
Não vou odiar nem sofrer, pois amor gera amor e ódio gera ódio.

Não tem fim
Nada é para sempre, sempre é o tempo que duram as coisas!

As águas me lavam e me curam


Asé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.