quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quando chega a hora

Sempre fui muito perseverante, em alguns momentos cheguei e beirar a obstinação, mas ultimamente estou procurando andar pelo caminho do meio. Aprendi o momento de parar e o de seguir. Por este motivo me controlei para não enviar ao ex-namorado (sim, nova integrante no time das solteiras) um sms bem do mal educado! Não que ele não merecesse... Ok o moço é super boa praça e não merecia mesmo! Desabafar era tudo que eu precisava. Digitei frenéticas e gigantescas mensagens que poderiam ser facilmente confundidas com um manual de algum aplicativo. Comentei com o amigo mais próximo todo meu drama eee... tive um encontro fantástico com alguém que andava perdido por ai: EU! 
Como é bom quando numa esquina qualquer, sem aviso, durante a pausa para o cigarro, você se esbarra com você. E lembra que era sua melhor companhia quando estava sozinha, que costumava sair pra jantar e dividia a sobremesa consigo mesma e que visitavam livrarias lendo por horas exemplares caros que nem seriam comprados... Aos poucos a coragem de descer as ruas escuras acompanhada de si mesma volta e com tudo isso sua essência novamente se fortalece!
Depois de um dia intenso de trabalho chegar em casa não vai mais me botar medo e a escova de dentes do gato vai pro lixo! As fotos não vou rasgar, nem me desfazer de nada que ganhei porque esta relação "deu certo" por quase 3 anos... Algumas coisas acabam como começam, no nosso caso foi assim. Vai o amor e fica a amizade. 

Vou superar. Vou seguir.
E quanto ao amor? Bem, se perguntar por mim diz que fui por ai com o meu agbê melancia de baixo do braço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.