segunda-feira, 17 de junho de 2013

Insônia

Por mais que eu tente, não consigo dormir.
Escutando música repetida, pra ver se clareia sentimento (ou sensação) novo. Tá, não é tão novo assim, mas é diferente. É tão estranho sentir algo que parece não ser direito seu sentir... Eu tento fugir de ver certas coisas, de ler, ouvir e até de escrever, mas não tem outro caminho pra mim...
Preciso postar! Aqui é meu lugar. Aqui onde eu posso brincar de ser livre.
Desde ontem aquele velho bichinho me mordeu e mordeu forte por duas vezes. Nem fui pra casa. Acordei assustada e sufocada como quem se afoga em um rio de lava. A lembrança vem e o corpo fica quente na hora. Queria poder dizer tudo o que penso, mas justo hoje que falei sobre o tempo das coisas, é preciso esperar! Mas o pior não é a espera é a duvida. Saber! Saber provavelmente nunca teria mudado nenhuma das minhas decisões. Não quero saber, mas essa minha curiosidade... E o inevitável, ele me mostra até quando eu não vou pesquisar. E tem o sexto sentindo também, ahh quem está com o controle?
Queria fumar um cigarro, mas chove e está frio. Quer saber, melhor mesmo é ir pra cama tentar forçar o sono. Tentar acalmar o coração e as outras partes de mim. Eu. As outras. As outras tantas coisas da vida.
Não quero ficar sozinha hoje... Vem me fazer carinho até eu dormir? 

2 comentários:

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.