domingo, 12 de março de 2017

falácia

Eu sinto muito, mas alguém precisa te dizer: o que falta na sua vida é um tanto de coragem e uma porção de honestidade! 

Te falta coragem de encarar o lado B das coisas, pra saber dançar num dia cinza e frio, pra acordar do lado de espinhas e rímel borrado, pra comer uma buceta peluda, pra dividir a rede! 
Te falta coragem pra aquecer a água do café, pra negar vantagens, pra me dizer/mostrar se isso tudo aqui tá certo ou se eu que tô classificada noutra sessão e tô fazendo discurso de deslocada.

Te falta a honestidade de assumir que gosta de mim o bastante pra me querer na bagunça do seu setlist, mas insuficiente pra me colocar nas recém tocadas, nas mais pedidas...
Te falta a honestidade de me retribuir com sinceridade, com uma cruel e necessária sinceridade

Me sinto uma completa idiota por ainda agora estar lhe oferecendo meu melhor e minha humilde e fosca verdade!
As minhas mesmas palavras
O texto que serve pra vocês 2, aliás serve pros 3, 4... 
Foda-se!
Vocês falam de mulher, mas não sabem porra nenhuma da gente
Só o nome de vocês todos que muda mesmo, o resto baby
Cês não tem nada de diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.