segunda-feira, 6 de março de 2017

confesso

De tempo em tempo eu desenterro você!
Eu te tiro do fundo do armário e te coloco no sol
Fico observando os raios iluminarem seus traços, suas manias e coisas não feitas
Não ditas... mal_ditas
Eu te passo perfume pra me distrair do forte odor da naftalina
História velha mais uma da série “não vividas”, ou foi?
Passeio pelas suas pistas, reparo no novo corte de cabelo
Você ainda trabalha ali, toma aquele expresso do meio da tarde?
Quando foi que tirou a barba?
Começa a chover e eu corro pra te tirar do meio do jardim
Corro pra Seccar você!
Já está na hora de fechar o baú novamente, devolver as lembranças pra caixa que não devia existir...
Como faz pra esquecer? Me ensina a ser assim?
Não, na verdade eu prefiro me parecer mais e mais comigo
Menos com você

Até mais ver!

escrito ao som de Ajami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.