terça-feira, 21 de maio de 2013

O meu herói

para o melhor homem que conheço


O que fazer quando o nosso herói parece cair?
Eu queria poder te segurar, entrar embaixo de você e amortecer sua queda, mas sou pequena não posso evitar que se machuque, não posso impedir que o brilho do sol queime sua pele e muito menos posso barrar os olhares invejosos contra você. Sou miúda, meu escudo não tem tamanho pra te  proteger, mas meu amor é enorme, infinito e sempre vai estar aqui pra te acolher.
Se não consigo evitar que se arranhe posso assoprar seus machucados e fazer compressas nas suas feridas, ajudar a cuidar até que sumam ou restem apenas cicatrizes; posso orar e pedir pra um anjo de asas bem grandes passar e te recolher, te proteger do mal, te guiar pra onde deve ser seu caminho!
Eu choro quando você chora; e meu sorriso só existe com o seu sorriso.
Temo que você não suporte o peso e por isso, mesmo sendo menor que você, sempre vou te ajudar a carregar as malas.
Te amo, não desista, não desespere, acredite em você como eu acredito!
S.E.


(escrito ao som de Eu não tenho um barco, disse a árvore - Cícero)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.