segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fada U

Impossível não me emocionar com o sonho de um corinthiano, afinal de contas aquela fada já era uma velha conhecida minha...

Foi em 2009, ano em que tudo parecia não dar certo, trabalhava num lugar péssimo com uma chefa determinada a acabar com minha autoestima, mas o que não me mata me fortalece (sempre foi assim, sempre será) e resolvi procurar novos caminhos e me inscrevi para uma vaga no Greenpeace!

Alguns dias depois recebo um convite pra participar da dinâmica de grupo e me lembro como se fosse hoje daquela loira com cara de brava e uns pontos no queixo subindo as escadas com um jarra de água.
Passei na primeira e na segunda fase e finalmente fui pra entrevista com minha futura boss.
Tempos depois numa tarde cinza de dezembro em Askaban (como eu chamava meu antigo serviço) recebo uma ligação com uma voz super contente do outro lado da linha “Vamos mudar de emprego? Eu queria muito poder te dar este presente de natal!”

E foi assim que a U entrou na minha vida! De recrutadora a fada, de fada a gerente de RH, de gerente de RH a amiga!
Sou sua fã incondicional, obrigada pelo presente, você não sabe como tudo que eu vivi e aprendi lá, ter conhecido você: mudou a minha vida!
Tem gente que nasceu pra ser fada mesmo, continue voando por aí e realizando sonhos, encantando vidas!
Te amo

  



Um comentário:

  1. sheila amada,
    se tem uma coisa em que ando acreditando muito, é que o que vale nessa vida, são as pessoas que nos fazem crescer. você é uma dessas pessoas.
    e pare de me fazer chorar. buá, buá, buá!!!
    lov u muito muito!

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.