quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A Mulher Invisível e o Homem de Sabão

Ela chegou ao restaurante primeiro e pediu a mesa perto da janela "a de sempre!" Ele atrasado como de costume, levou mais tempo, mas chegou e era isso que importava para a Mulher Invisível. O Homem de Sabão foi pegando o cardápio e abrindo enquanto se acomodava na cadeira:
- Estou faminto!
- Estou carente...
- A comida daqui é tão boa...
(silêncio)
- Sei que sou exagerada, mas...
- Garçom! Ei garçom, já escolhi!
- Bem, eu sou carente, insegura, sei que já falam...
- Este é o prato do dia?
- ...que já falamos sobre isso, mas ultimamente acho que vo...
- Com todos estes acompanhamentos?
- Você... Você anda meio...
- Peço o suco depois, agora aceito uma água com gelo!
- Eu...
- Bastante gelo!
- E para a madame? - perguntou o velho garçom olhando no fundo dos olhos molhados da Mulher Invisível.
- Uma caixa de lenço, uma cerveja e peça ao artista para cantar Gal Costa, Caetano e Elis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.