domingo, 10 de julho de 2011

A roda, a tesoura e os desejos


para todos e para Ana Le Guimarães

Por ter essa vida dançante musical guiada por Deus e pelo vento, nem sempre as palavras têm de ser tão minhas, podem ser tão do outro e me descrever com tamanha verdade ou decifrar momentos tão sutis...
A roda gira e não tem mais o mesmo sentido, mas traz a mudança pra cá; traz a necessidade de falar, pintar, expor o que á tempos já está transformado na alma.
Cansa-me olhar no espelho e ver o rosto que já não é mais meu, quero por nele a diferença que sinto, quero ter estampada na pele as minhas verdades, os meus sentimentos...
Quero seguir pra onde mora a minha alma, tendo a certeza de que o agora só dura o tempo de um instante e que o depois não pertence a ninguém.
Quero cortar os cabelos, redesenhar o corpo e contar como superei um dos meus piores momentos; quero dizer o quanto isso tudo me ajudou e que Ele nunca me deixou.
Quero agradecer a todos que (in)voluntariamente me inspiraram a continuar...

“Foi a tesoura do desejo
Desejo mesmo de mudar”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.