quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oportunidade


para Sandra

Oportunidade (o-por-tu-ni-da-de)
s.f.
Qualidade do que é oportuno; ensejo; ocasião favorável.


O mundo gira em torno de oportunidades.
Mais que saber aproveitá-las é preciso saber gerar uma oportunidade; tão importante quanto gerar uma oportunidade é ter sabedoria para aproveitá-la.
Sabedoria para usar a oportunidade de aprender, de ensinar, de dividir, somar, multiplicar, de sorrir, de ajudar, de ouvir, de falar, de calar...
A única oportunidade que deixo passar é a de prejudicar alguém, esta eu não quero perto de mim nem dos meus.
Só com muito trabalho e consciência de equipe, de grupo teremos a oportunidade de melhorar o Brasil e me arrisco a dizer: melhorar o mundo!
Eu sou uma caçadora e criadora de oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.