Era uma vez uma pessoa que queria muito ser feliz e espalhar isso pelo mundo inteiro...
O tempo passou e ela continua assim.
Por que o ser humano tem tanto medo de acertar e ser feliz?!
Arrisquem mais, amem mais... Demonstrem mais!
para assistir no YouTube clique aqui.
Acho que a resposta seria...
ResponderExcluirÉ porque o ser humano tende a deixar a sua própria felicidades em função de outras pessoas e se esquece que a felicidade é sua e não dos outros!!!
Quando nos dermos conta disso vamos avançar muito!!!
Obrigado por aguentar minhas limitações e defeitos e espero que eu tenha sabedoria para valorizar o presente que você é para mim! Te amo muito minha linda!!! Me perdoe por tudo???
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=dC-KeoegcHg
Você está coberto de razão Théo. A felicidade e seus caminhos estão em nossas mãos e de mais ninguém!!!
ResponderExcluirE meu amor... É claro que te desculpo, SEMPRE! Também sou cheia de defeitos e você aguenta a maioria deles também... TE AMO com todas as forças do meu coração!
Eu, nessa minha mente que não para, penso que ninguem tem medo de se arriscar por nada. Sabe o dedo na tomada? Então, se você toma choque, você não vai querer colocar o dedo ali novamente?
ResponderExcluirIsto vale para vários campos da nossa vida, mas justamente por ver que cada relação é única, talvez devessemos arriscar mais, pois o futuro é incerto.
Meu conceito de felicidade é o momento. Porque não dá pra ser feliz o tempo todo. A felicidade pode estar naquele cafezinho que você preparou pra tomar na varanda observando a rua ou naquele jeans carissimo que você queria há tempos.
Pra cada um tem um conceito diferente...
E parei de monopolizar o blog alheio, rs.
Ai Kalu, amei a visita e seu comentário!
ResponderExcluirEssa mente aqui, que também tem por qualidade a inquietação, concorda com seu conceito de felicidade!
Como diria a música "rir de tudo é desespero", acho que tudo que é demais é prejudicial... Esta ideia de felicidade constante é ilusão.
Mas sobre amar e amores, sempre achei engraçado como as pessoas tem dificuldade de se expor, tem medo de amar novamente, de se arriscar...
Bora colocar o dedo na tomada, nem todo choque é ruim, né?!