quinta-feira, 10 de junho de 2010

Faça o que tem de fazer AGORA!

Eu tenho uma teoria simples que se aplica pra leitura, escrita e diversas situações não concluídas: não estava pronto!
Sabe aquele filme que você só pega da metade? Aquele livro que não sai da página 30? E aquela carta que nunca conseguiu terminar?
Minha sugestão?  Volte a fita e as folhas um pouco, tem algo antes que você precisa assimilar pra poder seguir em frente.
Não estou dizendo que devemos aceitar que não rolou e sim que devemos perceber o “porquê” e concertar!
Aja rápido, antes que a vida lhe ordene que faça o que tem de fazer agora!
Pare de empurrar com a barriga: se é pra terminar tenha culhão e faça; se é pra pedir escolha o momento e peça; se é pra discutir só termine quando resolvido!
Eu particularmente tendo a sofrer por antecedência, não sei esperar e quando ha algo que parece me bloquear vira logo o foco, torna-se meu objetivo entender, estudar e transpor, só assim volto a comer e a dormir bem!
Tem muita coisa acontecendo agora, é um momento de reforma e construção frenética na minha vida...
Crescer não é fácil (tudo bem, ninguém disse que seria), trabalhar, estudar, namorar, sair com os amigos, comprar comida, lavar roupa, assumir falhas, reparar erros...
São várias matérias e dá um frio na barriga...
To conseguindo!
O importante é não ficar esperando muito da vida e sim, fazer acontecer; Se abrir para os bons momentos e aproveitar todas as oportunidades.
Se abrir para os bons momentos...
Abra os olhos!
A vida é cheia de oportunidades, vamos combinar o seguinte: Nada de desperdiçá-las.
Se me dão licença, preciso agir agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.