terça-feira, 15 de junho de 2010

Adeus

Por que escrevo?
Hoje escrevo porque me despeço, porque agradeço tudo o que foi bom.
Exorcizo esse sentimento, não prometo ser pra sempre, mas pelo tempo que mereço me ver livre deste amor.
Escrevo pra você, meu vício predileto, meu paraíso liberto, meu brinquedo sério, minha energia diferente.
Meu, todo meu!
Mas aprendi que o que amo deixo livre, porque não se vende carinho em caixinhas tetrapak e se vender eu não compro.
Amor não é aprisionado é conquistado e sempre achei que os pássaros ficam lindos fora da gaiola.
Vai voar, eu também vou.
Levo na boca o seu gosto quente e em meu nariz o cheiro do fumo de palha que apagou.
Meu menininho
Meu amante
Meu segredo
Adeus...
Com Deus
Sem dor
Eu me despeço e te entrego
Você é seu
Porque não tem dono o amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.