terça-feira, 24 de maio de 2016

Acende a luz?

Eu preciso da intimidade, de luz acesa, de porta e livro aberto, eu preciso ver
Eu preciso do afeto, da mão pesada, do olhar verdadeiro, da verdade inteira, da entrega
Eu não sei gozar de outro jeito precisa ser completo eu só sei ser inteira não me satisfaz uma parte, uma borda, uma metade, um teco, uma hora
Eu preciso ver o fundo ir do raso pro profundo, preciso trocar, misturar, esfregar
Eu preciso da leveza, mas preciso desta ilusão de ter certeza
Vem com a língua quente, vem mergulhar na gente, vem se envolver e deixa pra lá essa historia de ser apenas envolvente
Sai das letras e vem pros atos, perde o controle se refaz nos meus braços e abraços
Vem tomar mais um gole e dar mais um trago
Joga fora o conta gotas e jorra no meu vaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.