terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Histórias de Meadora: sapos e cás'parede

Meadora anda doente, mas ninguém notou.
Eu reparei que ela engordou muito e anda murmurando por horas a fio para o vento.
Acho que o ganho de peso é consequência de sua dieta recente, composta por sapos, rãs, pererecas e as vezes umas cobras e lagartos que os outros soltam e para não retrucar Meadora engole a seco.
As palavras tem cada dia mais dificuldade para sair e Meadora tem cada vez menos vontade de falar, quando muito sufocada Meadora escreve, chora, fala para o teto, portas ou na maioria das vezes desabafa com as paredes.
Sem resposta alguma Meadora que tem aparência de pedra polida, mas é delicada feito flor, murcha aos poucos e dorme muito no desejo desesperado de acordar deste pesadelo.

4 comentários:

  1. Bonito, mas triste!
    Espero que tudo melhore, dentro e ao seu redor.
    TA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, as coisas de fora mudam quando se transformam as cores de dentro.
    Está melhor sim.
    TA muito!

    ResponderExcluir
  3. também ando sentindo uma coisa no ar. quando sinto as tais coisas no ar não penso nisso como algo ruim, mas como algo que existe, por isso eu sinto. talvez seja uma questão de afinar um pouco este radar, para que ele passe a sentir outras coisas no ar. porque o fato é que está tudo no ar!
    ps: amo sentir que você é especial, te quero sempre no meu radar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ursa,
      Agradeço sempre por ter você na minha vida. Aprendi muito contigo e sempre me pergunto "o que minha gata loira faria agora?" e acho que tenho acertado! Obrigada por estar comigo em vários momentos, mesmo que só por pensamento. Te amo muito amiga, só tenho a lhe agradecer!

      Excluir

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.