quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Festa no Mar

“Retire a jangada do mar
Mãe d’água mandou avisar
Que hoje não pode pescar,
Pois hoje tem festa no mar
 
Ieeee Iemanjá
Ela é, ela é a Rainha do mar
Traz pentes, traz espelho
(Ooooo)
Pra ela se enfeitar
(Ooooo)
Traz flores, traz perfumes e deixa lá no mar
Retire a jangada do mar
Mãe d’água mandou avisar
Que hoje não pode pescar,
Pois hoje tem festa no mar”

Hoje é dia da mãe de todas as mães, da rainha das águas salgadas, da deusa da bondade e da serenidade, Nossa Senhora das Candeias (ou dos Navegantes) mãe universal Iemanjá!
Presto a Senhora divindade das superfícies dos oceanos minha humilde homenagem:
Obrigada por todas as bênçãos que junto a Oxalá me proporciona, por toda a proteção e por guiar meus passos para o único caminho certo: Deus!
Cubra a mim, meus familiares, amigos, meu amor e todos aqueles que cruzarem meu caminho com seu manto sagrado de luz e prosperidade.
Aceite como oferenda meu amor, minha devoção e minhas orações!

Axé sereia Ondina

Odocyaba Iemanjá, Odoyá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.