segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Fiona vai casar!"

para Lela com amor...


Quando terminei de ler aquele email não pude conter as lágrimas de alegria: "Lela vai casar!"
Tratei de contar para todos que a conheciam e pro mundo todo; pro gato, pra mamãe, pro Rafa e pra titia.
Me veio na mente um filme com toda nossa trajetória: as brigas por roupa; os ciúmes dos amigos; o nascimento real de nossa amizade ao nos escondermos juntas numa brincadeira de "polícia e ladrão", uma conversa secreta selada pela toda poderosa lua cheia...





Me ocorreu que meu primeiro porre foi com ela e que estava presente no meu primeiro beijo também...
Ela é brava sim, é muito cuidadosa e protetora, já brigou comigo e por mim!
Me lembrei da nossa última Virada Cultural e nossos questionamentos sobre o amor...
E nossa querida "Fiona" encontrou um homem bom que percebeu que é impossível não ama-la e prometeu cuidar, respeitar, amar e proteger nossa menina ou enfrentará a fúria do time mais perigoso que há, o "Ogras Futebol Clube" popularmente conhecido como "As Ogretes".
Sejam Felizes e "que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure..."

Um comentário:

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.