quinta-feira, 5 de maio de 2011

Histórias de Meadora: boca que fale

Meadora tinha lábios lindos e sedutores, frequentemente comentados, mas estes lábios carnudos tinham um defeito: falavam o que pensavam!
Meadora sofria com sua boca rebelde que nestas horas se tornava uma boca dura, na maioria das vezes não transmitindo a mensagem desejada, mas Meadora tinha mãos magrelas e obedientes!
Constantemente Meadora escrevia...
Um dia a mão direita produziu um anúncio: procura-se uma boca que fale e não metralhe!

(escrito ao som de So Sorry - Feist)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Histórias de Meadora: desembaraçando


Meadora era uma garota 
complicada que estava aprendendo a desfazer seus nós.
Desembaraçar os próprios cabelos é uma tarefa detalhada e complexa por isso Meadora se orgulhava por ter iniciado este processo relativamente cedo. 
A "operação" demandava um tempo indeterminado, pois primeiro era necessário localizar um único nó, verificar se ele de fato iniciava-se naquele local ou se era fruto de um rolo mais antigo, após isto feito era preciso isola-lo do restante dos cabelos para enfim começar a desfazê-lo tomando muito cuidado para não quebra-lo ou pior: embolar mais.
Meadora era determinada, sabia que muitos nem tentaram por diversas causas e que outros largavam pela metade o trabalho alegando outras porções de motivos... Meadora resignadamente continuava, mesmo sabendo que uma simples brisa ou um forte vento era o suficiente para diariamente embaraçar alguns fios...

(escrito ao som de Não sei - Claudia Dorei)